INOVAÇÃO

Inovação e uma experiência exclusiva: O Sam’s Club chegou em Blumenau

12/05/2021 16:30:00

Inovação e uma experiência exclusiva: O Sam’s Club chegou em Blumenau

O Sam’s Club, clube de compras de produtos importados e exclusivos que tem mais de 35 unidades espalhadas em todo o Brasil, abriu suas portas em Blumenau no dia 29 de Abril, seguindo todos os protocolos de prevenção contra o Covid, e já está surpreendendo os blumenauenses com seu conceito inovador de experiência de compras. 

Cada dia maior, acabaram de inaugurar em Sorocaba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente e, em breve, chegarão em Bauru, Americana, Joinville e Caxias. 

No portfólio de serviços, o clube de compras oferece uma adega com mais de 300 rótulos de vinhos e espumantes, embalagens com tamanhos econômicos que rendem muito mais, cervejas e chocolates importados, hortifruti de alta qualidade, selecionado e embalado, além de um açougue com cortes especiais. 

Além de tudo isso, o Sam’s conta com uma linha completa de produtos Member’s Mark, que é a sua marca própria, e embalagens em tamanhos econômicos e packs exclusivos, um dos grandes diferenciais do clube, para você poupar na hora das compras garantindo uma compra inteligente a todos os sócios. 

Quem é sócio do Sam’s, também tem acesso a milhares de produtos exclusivos nacionais e importados e para oferecer sempre novidades, o clube trabalha com curadores que viajam o Brasil e o mundo negociando lotes promocionais para trazer os melhores produtos sempre com ótimos preços. 

Esse é o Sam’s Club, um clube de compras cuja missão é oferecer constantemente aos seus milhares de sócios novidades, preços baixos e
experiências que façam as pessoas terem vontade de voltar sempre. No Sam’s Weekend, por exemplo, um fim de semana de ofertas com preços similares aos praticados na Black Friday, os sócios tiveram acesso há ofertas em cervejas especiais, sabão líquido Ariel 3l a R$ 29,88 cada no pack com 2 unidades e muito mais. 

Ser sócio do Sam’s Club vai além de poder aproveitar todos os produtos exclusivos e importados, e poder comprar em todos os clubes espalhados pelo mundo. É possível também usufruir de benefícios em diversos parceiros da marca, que vão desde descontos em hotéis, parques, passeios e muito mais.

O funcionamento da unidade local é de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 9h às 20h. 

Para realizar as compras no Sam’s, é preciso ser sócio. Basta pagar uma taxa anual de 75 reais para ter direito a comprar no clube e aproveitar todas as novidades, produtos exclusivos e itens para abastecer a sua casa com muita economia. 

Para aproveitar todas essas vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, acesse samsclub.com.br/sejasocio, ou ligar 0800 741 2000

Você também pode ir diretamente ao clube na Rua 7 de Setembro, número 2.883 - Velha. Devido à pandemia, é importante checar se está permitido o funcionamento do balcão do sócio.