PARCERIA

TripService e Cosmos Turismo assinam projeto para fusão

18/05/2021 16:00:00

TripService e Cosmos Turismo assinam projeto para fusão

A Cosmos Turismo e a TripService, empresas catarinenses especializadas em atendimento corporativo de viagens, eventos e lazer, anunciam ao mercado seu mais novo projeto de fusão.

Um dos objetivos deste novo momento é o fortalecimento das marcas, o compartilhamento de expertises e o investimento em inovação. 

A parceria também traz maior robustez para negociações e a abertura de novos contratos, otimização de recursos e ampliação da abrangência e participação do mercado.

Genuinamente catarinenses, mas com atuação em todo o país, as duas agências somam quase 65 anos de experiência no mercado de viagens. 

A TripService comemora 25 anos de história, e a Cosmos Turismo completa 39 anos em 2021.

A sócia da Cosmos Turismo, Maria Júlia Emmendorfer, observa:

“São muitos anos de experiências e conhecimentos que farão toda a diferença neste importante momento do turismo nacional e mundial”.

O CEO da TripService, Samuel Heusi, comenta: 

“Esta união será um marco histórico e inspirador para muitas empresas que têm o mesmo desejo que o nosso”.





Jornada Startups 2026 seleciona até 150 novos negócios de tecnologia em Santa Catarina

Programa realizado pela ACATE e Sebrae Startups busca empresas que já possuem produtos validados e foca na superação do estágio inicial de mercado



Porto Itapoá supera dois milhões de litros de água reutilizados

Sistema de reuso instalado combina tecnologia avançada e reforça a gestão sustentável dos recursos hídricos no terminal



Cerca de 84% das organizações aumentaram os seus investimentos em IA, aponta relatório da Deloitte

Estudo ‘The State of AI in the Enterprise’ reuniu a opinião de mais de 3,2 mil líderes de negócios no mundo.



CRECI Imobi Experience terá palestras nacionais e painéis sobre mercado imobiliário em evento gratuito

Um dos maiores eventos do mercado imobiliário catarinense volta a Balneário Camboriú nos próximos dias 25 e 26 de março