Patrocinado
ESPM Florianópolis abre inscrições para pós-graduação em negócios digitais

ESPM Florianópolis abre inscrições para pós-graduação em negócios digitais

Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em Florianópolis está ofertando um curso de pós-graduação para empreendedores de negócios digitais.

A instituição é considerada uma das principais faculdades de publicidade e propaganda do Brasil.

Diferente de outros cursos de pós-graduação, o DB Lab, módulo no qual o curso é oferecido, não possui uma grade curricular fixa, garantindo que o estudante tenha foco essencialmente no que traz retorno para o seu negócio.

Ao longo dos módulos, além da orientação e validação dos próximos passos do projeto pelo mentor, temas específicos baseados na metodologia ACE são abordados:

  • Módulo 1: voltado para a ideação e validação dos projetos

  • Módulo 2: focado na gestão e growth do negócio

  • Módulo 3: dedicado à estruturação do negócio e apresentação para o mercado

  • Ao final do curso ocorre o Supernova, evento de apresentação final dos projetos para uma banca avaliadora e para potenciais investidores no projeto, por meio de match-making.

Interessados em saber mais sobre o curso e como se increver podem acessar o link clicando aqui

Genaro Galli, diretor de Pós-Graduação e Educação Continuada da ESPM Sul, diz que instituição veio a Florianópolis com o objetivo de oferecer cursos diferenciados e de vanguarda para a gestão e empreendedorismo de negócios da economia criativa:

“Queremos fazer parte da história de inovação que vem sendo construída na cidade”.

Na ESPM TECH Florianópolis são aplicadas novas metodologias de ensino e aprendizagem ativa em todas as salas, integrando tecnologias digitais à visão empreendedora. Os espaços foram desenvolvidos para propiciar a troca e a colaboração entre alunos e professores.

O novo campus está localizado na SC-401, Térreo da Cassol Centerlar, ao lado da ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa, parceira da ESPM na pós-graduação em empreendedorismo digital, e outras organizações ligadas à inovação digital como Mercado Livre, Acate, Peixe Urbano, Softplan e Sapiens Parque.


Patrocinado