NEGÓCIOS

Imex Medical Group estima faturamento de 250 milhões até o fim do ano

27/05/2021 14:00:00

Imex Medical Group estima faturamento de 250 milhões até o fim do ano

A Imex Medical Group,  maior empresa nacional do segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem do setor, com sede em São José, na Grande Florianópolis, estima um faturamento de 250 milhões este ano

Com investimentos recentes de cerca de 20 milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento, a Imex deve crescer 55% em relação a 2020.

Nos próximos 5 anos, projeta chegar a R$ 1 bilhão de reais de faturamento. 

Para dar suporte ao plano de expansão, a empresa está implementando novos centros de distribuição nas regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste do país.

Além disso, ainda no primeiro semestre, chegam ao mercado os primeiros equipamentos com marca própria Imex.

São aparelhos de mamografia e densitometria óssea de última geração.

Maurício Silva, Diretor de Vendas da Imex, declara:

“Estamos ampliando nosso portfólio, focando cada vez mais em tecnologia e soluções que façam mais sentido ao mercado neste momento difícil". 

"Acreditamos que além de oferecer os melhores produtos e condições, também temos que oferecer a melhor qualidade em serviço, por isso, investimos em ferramentas para uma gestão eficiente e, consequentemente, darmos sustentação a este crescimento". 

"Adotamos novas tecnologias para o dia a dia, ampliamos nossa rede logística, em partes e peças para ficar mais próximo aos clientes, o que resultará em maior capilaridade e agilidade no atendimento”.