POLÍCIA
Homem com mandado de prisão do Pará é detido em Blumenau
09/06/2021 07:55:00
A Polícia Militar recapturou um foragido da justiça por volta das 15h desta terça-feira (8), na rua Progresso, no bairro Progresso.
Após o levantamento de informações com a PM do estado do Pará e com o tribunal de justiça do mesmo estado, a guarnição conseguiu efetuar a abordagem e prisão de um homem, de 38 anos, que estava foragido da justiça, no momento em que chegava à sua residência.
O homem era foragido do estado do Pará e cumpria pena referente a tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
O foragido relatou que já estava ciente que havia um mandado de prisão contra si.
Ele foi apresentado ao Presídio Regional de Blumenau.
Exímio Soluções em TI - Soluções ideais para impulsionar seus negócios
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Sistemas de Gestão e o Advento da IA: O Dilema de Blumenau entre a Abordagem Americana e a Solução Chinesa
Artigo de Carlos José Pereira, empresário e doutorando em Ciências Empresariais e Sociais pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (Buenos Aires)
Startups incubadas no Instituto Gene estão entre as Top 1000 do Prêmio Sebrae Startups 2026
Ecossistema de Blumenau se destacou na iniciativa que reconhece negócios inovadores com alto potencial de crescimento, impacto e escalabilidade
Setor de games de SC será mapeado. Estudo busca suprir a falta de dados sobre a cadeia produtiva no Estado
Proposta também inclui a análise de dados relacionados aos últimos 10 anos de financiamento público na área
Pixeon fortalece ecossistema de saúde digital e projeta dobrar parcerias
Empresa de tecnologia para saúde amplia colaboração com outras empresas para gerar eficiência operacional em hospitais











