POLÍCIA
Homem com mandado de prisão em aberto é detido no bairro Itoupavazinha
11/06/2021 07:55:00
A Policia Militar efetuou a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto por volta das 23h59 desta quinta-feira (10), na rua Frederico Bohringer, no bairro Itoupavazinha.
A guarnição realizava rondas preventivas, quando avistou um homem que ao ver a viatura tentou fugir.
Ele foi abordado e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Porém, em consulta ao seu registro geral, constava um mandado prisão em seu desfavor.
Diante dos fatos, o homem, de 51 anos, que já possui informações penais e três boletins de ocorrências, foi conduzido ao Presidio Regional de Emergências.
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Asset TI - Maximize recursos na nuvem com menos desperdício e mais eficiência
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Exímio Soluções em TI - Soluções ideais para impulsionar seus negócios
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
Imposto de Renda abre janela estratégica para cooperativas fortalecerem relacionamento com cooperados
Prazo de declaração transforma organização financeira em oportunidade de planejamento tributário e estímulo à previdência complementar dentro do sistema cooperativista
AEGEA SC lança 5º Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental
O prêmio é voltado a jornalistas com atuação comprovada, seja por formação ou experiência mínima de cinco anos na área
Farmácia Preço Popular e Drogaria Catarinense ampliam liderança digital através de parceria exclusiva com iFood em SC
Um dos grandes destaques da parceria é a integração tecnológica dos Programas de Benefícios de Medicamentos (PBM)
Evento sobre a judicialização da saúde no Brasil aponta soluções para o equilíbrio do sistema
Seminário que reuniu cerca de 500 participantes de todo o país foi promovido pelo TJSC e Hospital SOS Cárdio











