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Recadastramento no sistema Fila Única começa nesta segunda-feira (21)

Recadastramento no sistema Fila Única começa nesta segunda-feira (21)

A partir desta segunda-feira, dia 21, até o dia 14 de novembro, as famílias inscritas no Sistema Fila Única CEIs deverão fazer o recadastramento.

Neste mesmo período, o sistema estará suspenso para novas intenções de vaga.

A atualização do cadastro é necessária para as famílias que fizeram intenção de vaga em 2018 e 2019.

Para recadastrar-se os pais ou responsáveis devem procurar o Centro de Educação Infantil em que fizeram a inscrição e apresentar a documentação prevista no decreto 12.365/2019.

A medida é necessária em função das novas regras estabelecidas pelo mesmo decreto, que definiu critérios de prioridade na fila com base na renda familiar.

Dentro de cada faixa de prioridade, a ordem cronológica das intenções de vaga será respeitada.

Para mais esclarecimentos, as famílias também poderão informar-se diretamente nos CEIs em que fizeram a intenção de vaga, ou por meio do telefone (47) 3381-7044.

Confira abaixo a documentação necessária para o recadastramento:

  • - Certidão de nascimento e CPF da criança;
  • - CPF e RG dos responsáveis legais e dos demais integrantes da família;
  • - Comprovante de residencia dos responsáveis legais da criança, no município de Blumenau;
  • - Comprovante do endereço do local de trabalho – somente para os responsáveis;
  • - Documento expedido pelo Conselho Tutelar de Medida Protetiva de concessão de guarda temporária ou Termo de Guarda expedido pelo Juizado da Infância e Adolescência, se for o caso;
  • - Declaração de trabalho estipulando o horário de trabalho dos responsáveis legais da criança;
  • - Declaração de beneficiário do Bolsa Família expedida pelo CRAS, se houver;
  • - Carteira de Trabalho e comprovante de rendimentos ou declaração de trabalho, que comprove a renda de todos os integrantes da unidade familiar da criança.


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