EMPREENDIMENTOS

FG Empreendimentos inicia a construção de novo edifício em Balneário Camboriú

22/06/2021 16:45:00

FG Empreendimentos inicia a construção de novo edifício em Balneário Camboriú

A FG Empreendimentos, que figura como a maior construtora do sul do país e assina seis dos 10 empreendimentos mais altos do Brasil, iniciou a construção do empreendimento Horizon Residence.

Localizado em Balneário Camboriú, apresenta apartamentos com mais de 140 m² de área privativa. 

O residencial tem mais de 2 mil m² de área de lazer, apartamentos com até três suítes e dois dormitórios, além de até três vagas de garagem.

Segundo a FG, o empreendimento reproduz todo o conforto e exclusividade que o Centro de Balneário exige, estando perto dos principais comércios da região e preparando seus moradores para viver com estilo e sofisticação.

Com quatro apartamentos por andar e salas comerciais no térreo, o empreendimento conta com 15 ambientes de lazer, o Horizon Residence terá 37 pavimentos e 123 apartamentos, variando de 126 m² a 251 m².

Uma das cidades turísticas de SC, Balneário Camboriú é reconhecida pelos seus grandes edifícios e o Centro da cidade é recheado com bares, restaurantes, lojas e shoppings, além das várias opções de supermercados e escolas. 

O novo empreendimento da FG fica próximo a todas essas áreas e a alguns quarteirões da Praia Central e do Oceanic Aquarium.