GERAL

Neumarkt Shopping anuncia a chegada de marcas exclusivas em Blumenau e SC

06/07/2021 12:00:00

Neumarkt Shopping anuncia a chegada de marcas exclusivas em Blumenau e SC

O Neumarkt Shopping, que completa 28 anos em 2021,  anuncia a chegada de operações importantes, algumas delas exclusivas em Blumenau e Santa Catarina. 

No primeiro semestre de 2021 inauguraram no shopping seis lojas e pelo menos outras nove têm previsão de abertura nos próximos meses.

Entre as novidades que estão para chegar se destacam Cobasi, Schutz, Casa Bauducco, MK + Academy, Omo Lavanderia e Café Cultura.

A partir de março, se intensificou o número de novas operações no Neumarkt, com a chegada de marcas como Tip Top, Kids Park e Reserva, além da ampliação da marca de luxo de chocolates Kopenhagen, que há cinco anos funcionava em um quiosque e, no mês de março, foi reinaugurada no formato de loja. 

Nesta primeira semana de julho, a Fini, líder no segmento de candies no Brasil, inaugurou a sua primeira unidade em Blumenau. 

A marca oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos como balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. 

Presente em mais de 100 países, a Fini completa 20 anos no Brasil em 2021. 

Dentre as outras operações que abrem as portas neste mês está a Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país, que vai abrir a sua segunda loja em Blumenau e a quarta em Santa Catarina em um espaço de mais de 1000m². 

Agora em julho chega também a Casa Bauducco, a segunda operação da marca no Estado. 

O espaço vai combinar empório com cafeteria, onde as pessoas poderão degustar panetones, chocotones e outros produtos exclusivos da Bauducco.  

A outra inauguração prevista para este mês é a loja da Schutz, marca de calçados do grupo Arezzo&Co reconhecida pelo conceito de produtos conectados ao design, qualidade, moda e por refletir o espírito da mulher jovem contemporânea.

INAUGURAÇÕES NO SEGUNDO SEMESTRE 

Em agosto, o Neumarkt complementa o mix de tecnologia e telecomunicações com a presença de duas operações: Tech Stmart e Unifique. 

A Tech Smart é especializada em modernos acessórios para telefonia. 

Já a Unifique - que funciona no formato quiosque e será ampliada para loja - atua no ramo das telecomunicações desde 1997, oferecendo serviços de internet banda larga, telefonia digital, TV por assinatura, Data Center e o mais recente serviço lançado em 2020, telefonia móvel, o Fique Móvel. 

Em gosto chegará ao shopping o Espaço Laser, rede de depilação a Laser que está desde 2004 no mercado e já tem mais de 610 unidades no Brasil, Argentina, Colômbia e Chile.

No segundo semestre do ano, o Neumarkt tem também três operações exclusivas para Blumenau confirmadas. 

Em setembro será instalada no shopping a OMO Lavanderia. 

A conhecida marca de sabão para roupas chega na cidade com serviços de lavanderia. 

Será a primeira unidade em SC. 

Em outubro, o Neumarkt receberá o Café Cultura. 

Fundada em 2004, é a cafeteria mais premiada do Estado. 

Além de diversas cidades de SC, está presente no Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. 

O Neumarkt inaugura também em outubro uma unidade da MK + Academy. 

A empresa brasiliense que nasceu em 2018 é a primeira e única rede de desenvolvimento de jogos e educação digital do Brasil. 

A MK + Academy pretende ser o berço dos gamers designers brasileiros, tanto para quem deseja se tornar desenvolvedor quanto para aqueles que pretendem empreender no mundo dos jogos eletrônicos.

Com aulas de programação, design e animação, propõe um espaço de convívio para crianças e adolescentes com aptidão para tecnologia e desenvolvimento digital.

Os proprietários da Kopenhagen, Samara e Sandro Gianello, comentam: 

“Não enxergamos como um impedimento, pelo contrário. Entendemos que seria importante fazer a mudança neste momento para proporcionar aos nossos clientes uma experiência com ainda mais qualidade”.

“Estamos confiantes com o aumento do movimento, e já fechamos pedidos para o Natal e a Páscoa de 2022”. 

“Além disso, estamos nos preparando para trazer uma outra marca inédita ao Neumarkt, a 10 Pastéis, prevista para julho”. 

"Percebemos que, aos poucos, as pessoas estão voltando à vida normal. E com a vacinação, prevemos para os próximos meses um incremento cada vez maior no fluxo e nas vendas”.

De acordo com a superintendente do Neumarkt, Valda Stange, os próximos meses seguem em ritmo de crescimento no shopping, com a chegada de grandes marcas:

“Tivemos um ótimo fluxo em maio e junho devido ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. E nos últimos meses assinamos contratos com marcas nacionais importantes, o que comprova essa retomada do setor. Inclusive, Blumenau se qualifica atualmente entre as 10 melhores cidades do Brasil em geração de emprego". 

"O avanço na campanha de vacinação é um estímulo a mais para que as pessoas voltem a circular com maior tranquilidade, mesmo sabendo da importância de manter todos os cuidados”. 

“Inclusive, seguimos cumprindo rigorosamente com todas as medidas de proteção contra a Covid-19, como a higienização dos ambientes, o uso obrigatório de máscara e álcool em gel e o distanciamento social”.