Patrocinado

Policiais militares investigados por estupro em Blumenau

Policiais militares investigados por estupro em Blumenau

Uma nota divulgada pelo tenente coronel Jefferson Schmidt, comandante do 10° BPM, informa sobre as providências adotadas pela corporação diante de denúncias da prática de crime sexual por dois policiais militares.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre horário, idade da vítima e o local.

 

Veja a nota:


O Comando do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) informa que teve conhecimento de suposto envolvimento em crime sexual, na última madrugada, de uma dupla de policiais militares lotados no 10° BPM.

Informa, ainda, que os policiais supostamente envolvidos estão sendo trazidos ao 10° BPM, para que apresentem suas versões dos fatos noticiados, e estarão à disposição da Justiça Militar, em sendo necessário.

Informa, também, que foi deslocada ao Hospital na qual se encontra a suposta vítima, uma comitiva integrada por dois oficiais do posto de capitão, e uma integrante da Rede Catarina, todos lotados no 10°BPM, para melhor se inteirarem da situação noticiada.

Informa, por fim, que não coaduna com qualquer prática criminal por parte de seu efetivo, e que em sendo comprovado eventual envolvimento, serão tomadas todas as providências legais, administrativas e criminais que a legislação preconiza.



Patrocinado