INAUGURAÇÃO

Breton inaugura franquia em Balneário Camboriú

13/07/2021 09:00:00

Breton inaugura franquia em Balneário Camboriú

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de luxo para áreas internas e externas, inaugura nesta terça-feira (13), mais uma franquia, desta vez em Balneário Camboriú. 

À frente do showroom no sul do País, os irmãos e empresários, Bruna e Ricardo Fernandes, dividirão a administração da Breton, cada um focado em sua área respetivamente. 

Bruna é arquiteta de formação e seguirá na organização comercial e Ricardo será responsável pela gestão administrativa e financeira.

De acordo com o plano de expansão da Breton, é primordial ter showroons da marca em pontos estratégicos nas regiões do País. 

Até o final de 2021, serão abertas duas novas lojas, em Porto Alegre e Cuiabá, elevando a 15 o total, entre franquias e unidades próprias. 

E até o final de 2025, o objetivo é dobrar esse tamanho.

O showroom inicia as atividades com quinze funcionários e peças ícones da marca, além dos lançamentos de 2021, distribuídos nos quase 650m² do novo espaço, localizado no Casa Hall Design District. 

A arquitetura do local tem assinatura da arquiteta Flavia Kloss e ambientação idealizada em parceria com Daniel Pegoraro, diretor de Estilo e Produto da marca, que tem a responsabilidade de incorporar o DNA da Breton às novas franquias. 

Entre as peças que podem ser encontradas no espaço de Manaus, linhas assinadas por Murilo Weitz, Giácomo Tomazzi, Eminência em Preto, Rapha Preto, entre outros.

O CEO André Rivkind, afirma:

"Ter alguém local, que conheça o mercado e os profissionais de arquitetura e decoração da região é um ponto-chave para nós. Por isso, esse formato de franquia ajuda a acelerar o processo de expansão”.

Ricardo Fernandes comenta:

“Seremos uma excelente dupla, minha irmã tem bastante relacionamento com os profissionais da região e eu, tenho vasta experiência na área de franquias. Ambos admiramos a brasilidade da Breton e conhecemos a qualidade e recepção do público nos produtos”.