VAGAS DE EMPREGO

Plataforma de Investimentos Warren abre 200 postos de trabalho  

14/07/2021 21:00:00

Plataforma de Investimentos Warren abre 200 postos de trabalho  

A plataforma de investimentos Warren está abrindo 200 vagas tanto no modelo remoto quanto no modelo híbrido para serem preenchidas até o fim deste ano. 

Visto que o core business principal da marca é tecnologia, o foco maior está em trazer profissionais da área para dar continuidade à missão de se tornar a melhor corretora de investimentos do país.

As vagas seguem critérios de diversidade e contemplam todas as regiões do Brasil. 

Entretanto, aqueles que forem contratados no modelo híbrido, deverão ter disponibilidade para comparecer presencialmente em um dos escritórios da empresa. 

Atualmente, a Warren está localizada em nove cidades no país: Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville,  Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).  

Disponíveis em todos os níveis profissionais, de assistente e estagiários a líderes, as vagas podem ser consultadas pelo site https://warrenbrasil.gupy.io/

Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo nos campos indicados. 

De acordo com o CEO Tito Gusmão, para fazer parte da equipe da Warren é preciso ter otimismo, humildade, coragem, atitude e, principalmente estar alinhado aos valores da empresa em transformar o mercado de investimentos:

“Não esperamos que as boas ideias venham apenas dos líderes. Aqui todos têm lugar de fala. Nossa expectativa com a chegada de qualquer colaborador é que topem o desafio e vistam nossa camisa, pois o desafio é ousado. A solução nós já temos, só precisamos torná-la cada vez melhor”.

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MAINHARDT CONTABILIDADE

Em mais de 50 anos, temos o orgulho de ser uma das maiores empresas com foco em gestão em todo o estado de Santa Catarina.

Nessa caminhada, adquirimos uma sólida experiência de mercado que nos fez expandir horizontes, atingir outros públicos e construir parcerias de grande sucesso.

Temos um time de profissionais focados em entregar prazos e resultados para os clientes.

Para isso, investimos em constante atualização e capital humano, promovendo a cultura de uma parceria duradoura com nossos clientes

Converse com o nosso time:

(47) 3231-8800
[email protected]
 www.mainhardt.com.br