EMPREENDEDORISMO

SC será sede do programa nacional Inspirando Mulheres Empreendedoras

21/07/2021 10:00:00

SC será sede do programa nacional Inspirando Mulheres Empreendedoras

Santa Catarina será sede do Programa Nacional Inspirando Mulheres Empreendedoras, que acontece nos dias 23 a 25 de julho, no Plaza Boulevard Itapema, que fica no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile.

Serão três dias de programação intensa de cursos, palestras, workshops, painéis e muito network. 

Na abertura, a empresária nacional Maria Anselmi, da Malharia Anselmi, falará de sua trajetória e como deu a volta por cima durante a pandemia, além dela a jornalista Ana Lavratti, falará do livro que conta a história de superação de 30 mulheres.

Margaret Groff, da ONU Mulheres, também contará sua trajetória e como a ONU está fomentando o empreendedorismo feminino em todo o mundo.

Outras mulheres e homens também contarão sobre sua trajetória, dando dicas, ensinando e trocando experiências. 

No sábado a Univali trará cursos e painéis inspiradores. 

O evento se encerra no domingo, com um curso de vídeo, com Mariana Sasso, de Marketing, com Lidú Figueiredo e muitas outras palestras e cursos práticos, de capacitação, feira do empreendedorismo feminino, roda de negócios.

Além disso,o evento terá o lançamento do projeto Fine Art, com exposição da fotógrafa Andrea Schafer, desfile de noivas da estilista Ana Wolff, luau, happy hour, curso de vinhos, sessões de autógrafos, show com músicos locais e com o Moriel Costa, cantor e compositor da Banda Dazaranha e muito mais.

A participação do público será gratuita, mas será necessário fazer inscrição, pois algumas atividades terão limite de participantes.

O evento conta com o patrocínio do Itapema Beach Hotéis & Resorts By Nobile, Plaza Boulevard Itapema, Univali, Sicredi, Las Leñas, CBS Construtora e Incorporadora, Universo Empreendedor e New Star Clinic e é organizado pela Comunica ao Cubo de Lu Mitri, Bianca Ingletto e Lu Haugg.

Para conferir toda a programação e fazer sua inscrição, acesse o Instagram do Projeto