ARTIGO

CDL Blumenau: 55 anos de associativismo!

22/07/2021 15:00:00

Artigo por Eduardo Soares, presidente da CDL Blumenau

CDL Blumenau: 55 anos de associativismo!

Por Eduardo Soares

Presidente da CDL Blumenau

 

Neste dia 22 de julho, a CDL Blumenau celebra 55 anos! Uma história trilhada sempre com muito trabalho, determinação, desafios e conquistas. Ao olhar para trás, temos orgulho e satisfação da nossa trajetória, que faz parte do desenvolvimento da nossa cidade. 

Acreditando na força do associativismo, seguimos firmes no propósito de trabalhar para construir um comércio mais justo, sólido e competitivo, além de contribuir para o desenvolvimento político, econômico e social de Blumenau. 

Ao longo destas mais de cinco décadas, mudamos, crescemos e evoluímos para acompanhar as constantes transformações do nosso comércio e da nossa cidade. Contudo, sem perder nossa essência, respeitando nossos valores e focados em nossa missão: ser uma entidade forte e atuante para fortalecer e atender aos interesses dos nossos associados e da comunidade. 

Claro que todo esse trabalho não seria possível sem o apoio e dedicação de inúmeras pessoas que foram e são essenciais na história da CDL Blumenau. Gente de coragem, visão e determinação, que ajudou a construir e nos transformar em uma entidade sólida e de referência.

Nossa principal motivação e inspiração para evoluir diariamente e continuar trabalhando com muito empenho, cuidado e carinho são nossos associados, tão fundamentais na história da CDL Blumenau. São por eles, que escolheram fazer parte desta grande família que é a CDL, que trabalhamos dia a dia. 

Continuaremos com nossa missão, sempre seguindo à risca os nossos valores, que são a ética, a sabedoria, a proatividade, a credibilidade, a transparência e a sustentabilidade. Afinal, queremos que cada um dos nossos associados se sinta representado pela CDL Blumenau. 

Aqui todos são bem-vindos! Somos empresários de lojas, centros comerciais, shoppings, microempreendedores individuais, prestadores de serviços e profissionais liberais. Acreditamos que juntos é possível criar propósitos e caminhos para crescer e fortalecer pessoas e negócios.

Nesta data tão importante, queremos agradecer a todos que caminham conosco e confiam em nosso trabalho. Juntos somos mais fortes, afinal, associativismo é o que nos move!