EVENTOS

33ª Exposuper é adiada para junho 2022

27/07/2021 11:00:00

33ª Exposuper é adiada para junho 2022

A 33ª. edição da Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, com realização prevista para 26 a 28 de outubro de 2021, foi prorrogada para 21 a 23 de junho de 2022, mantendo sua sede nas dependências do Complexo Expoville, em Joinville. 

A decisão foi anunciada pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) durante um encontro virtual da Diretoria Executiva com expositores e demais empresas parceiras,  nesta segunda-feira (26).

Esta nova prorrogação do evento atende ao atual momento de enfrentamento da pandemia, a qual, segundo o Presidente Francisco Crestani, ainda não proporciona as condições adequadas de segurança sanitária no momento.

Confira a íntegra do comunicado, acessando este link.

Em nota oficial, Crestani assinala:

“O novo adiamento é uma importante decisão tomada pela Diretoria da ACATS, alinhada com expositores e parceiros do evento que, apesar de ver a sinalização de um panorama mais favorável em relação a pandemia, entende que o adiamento da 33ª Exposuper para o ano de 2022 seja a melhor decisão para o momento, a fim de que o novo prazo possa permitir seu planejamento e organização com melhores expectativas de sucesso e bons resultados para todos”.