EVENTOS

Feistock está confirmada para acontecer entre os dias 12 a 15 de agosto

28/07/2021 14:00:00

Feistock está confirmada para acontecer entre os dias 12 a 15 de agosto

Após ter sido aprovada pelas esferas municipal, regional e estadual, e cumprir com a apresentação de todos os requisitos do decreto, a organizadora da Feistock, a TBS Feiras e Eventos confirma a realização da feira de móveis e decoração.

A feira vai ocorrer no período de 12 a 15 de agosto de 2021, na Promosul, em São Bento do Sul. 

Entre os novos protocolos estão a apresentação do comprovante ou da carteira de vacinação para as pessoas que já foram vacinadas, e quem ainda não foi, o teste realizado no período de 48 horas antes da visita na feira é opcional.  

Durante todo o evento, a organização vai disponibilizar testes-rápidos na entrada do pavilhão, cobrados à parte.

Também, para acessar o pavilhão da feira, é obrigatório a apresentação do ingresso gratuito, mediante cadastro realizado no site.

Após apresentação da inscrição, o visitante ganhará uma pulseira de acesso ao evento. 

A entrada vai contar com um sistema de inteligência por meio de catracas eletrônicas com cinco funções: contagem de pessoas, aferição de temperatura, liberação automática de álcool 70%, verificação de uso correto da máscara e travamento automático na lotação permitida.   

Para controle do público, o sistema de contagem vai funcionar com precisão, pois não será por movimentação, e sim, pela quantidade de pessoas que passaram pelas catracas. 

Conforme liberação dos órgãos fiscalizadores, o pavilhão pode receber 3 mil pessoas ao mesmo tempo.