POLÍCIA

Moto é furtada de garagem em residência no bairro Ponta Aguda

29/07/2021 07:55:00

Moto é furtada de garagem em residência no bairro Ponta Aguda

Uma motocicleta foi furtada de uma garagem em uma residência nesta quarta-feira (28), na rua José Isidoro Corrêa, no bairro Ponta Aguda.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta 06h da manhã.

No local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 21 anos.

Ele relatou que deixou sua moto na garagem e quando acordou pela manhã, o veículo não estava mais lá. 

Trata-se de uma motocicleta Honda / CG150, placa OKE-6685, cor preta, com adesivo do "Seu Madruga" no para-lama dianteiro.

Qualquer informação pode ser repassada á PM pelo 190. 





Studio Clipagem avança para inteligência de dados em um mercado que já movimenta quase R$ 30 bilhões no Brasil

Empresa completa 20 anos promovendo uma mudança estrutural no seu modelo de negócio



Santa Catarina fatura maior número de medalhas em edição histórica da Copa Sul-Americana de Cerveja

Estado se destaca em competição que cresce 45% e reúne rótulos de sete países



Expedição Santa Catarina e União Europeia chega a Chapecó e apresenta oportunidades internacionais de negócios e de fomento para pesquisa

Evento para pesquisadores, lideranças acadêmicas, empresários e empreendedores será no Pollen Parque Científico e Tecnológico



Biocarvão feito com resíduos industriais consegue remover chumbo das águas

Pesquisadores da Udesc Lages testaram alternativa sustentável capaz de descontaminar efluentes industriais