INDÚSTRIA TÊXTIL

Altenburg recebe certificado ouro da Associação Brasileira do Varejo Têxtil

02/08/2021 14:00:00

Altenburg recebe certificado ouro da Associação Brasileira do Varejo Têxtil

A Altenburg, indústria têxtil catarinense, recebeu da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), o selo de aprovação padrão ouro.

O certificado foi alcançado pela primeira vez na história da empresa.

A ABVTEX congrega as mais representativas redes nacionais e internacionais de varejo de moda e artigos têxteis para o lar e está desde 1999 representando a força das principais marcas que estão no mercado.

O Programa possui um Comitê Gestor para regular sua atuação e conta com o apoio de um Conselho Consultivo formado por entidades representativas da sociedade e do Governo. 

Os participantes reúnem-se periodicamente para analisar os avanços obtidos e apresentar valiosas contribuições para o aprimoramento do Programa.

Tiago Altenburg, diretor comercial da marca, conclui:

 “Alcançar uma certificação tão importante próximo ao centenário da empresa é uma grande vitória! A meta agora é estender o padrão ouro que recebemos para outras empresas do grupo e, principalmente, mantê-lo nos próximos anos". 

“A Altenburg é uma empresa familiar que há três gerações trabalha para levar o melhor para os consumidores. Está no nosso DNA criar produtos que agreguem saúde e bem-estar".

“Ficamos felizes com o reconhecimento e estar ao lado de outras grandes empresas que são referência em padrões de responsabilidade social e trabalhistas, segurança e sustentabilidade”.