NEGÓCIOS

Koerich amplia e anuncia mais de 100 vagas no mercado

04/08/2021 14:30:00

Koerich amplia e anuncia mais de 100 vagas no mercado

O Koerich, empresa catarinense com 117 lojas físicas no estado, além de seu e-commerce que tem atuação nos três estados do sul do país, está em busca de novos profissionais para compor seu quadro colaborativo. 

Atualmente a empresa conta com 100 vagas abertas para o varejo, com destaque para áreas de venda, gerência, operador de loja, estoquista e, também, jovem aprendiz. 

A empresa, com seu programa interno de formação profissional, não exige experiência e a contratação é imediata. 

Já na área de tecnologia, na nova empresa do grupo, a Koerich LAB enfrenta, além das necessidades estratégicas e empresariais, um dos grandes desafios é a contratação de profissionais para a área de tecnologia. 

Atualmente o Koerich LAB conta com mais de 30 vagas em aberto e segue fomentando a cadeia produtiva, desenvolvendo parceria com startups e associações de tecnologia.

Antonio Koerich, presidente da Lojas Koerich, comenta que a empresa investe em pessoas e quer profissionais que almejam crescer junto com a empresa. 

Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

As vagas são para todo estado, com foco maior para as regiões da Grande Florianópolis, sul, norte e a serra catarinense.

Na área de tecnologia a área de atuação está concentrada na Grande Florianópolis.