INDÚSTRIA TÊXTIL

Haco lança updates de suas coleções voltadas à sustentabilidade e ao jeanswear

05/08/2021 18:45:00

Haco lança updates de suas coleções voltadas à sustentabilidade e ao jeanswear

Buscando sempre manter-se atualizada diante das necessidades do mercado de moda e comportamento de consumo, a Haco lança updates das coleções cápsula Sustentável e Denim. 

A Coleção Cápsula Sustentável vem como o manifesto da Haco em comprometer-se com este tema tão relevante na atualidade. Com o propósito e a responsabilidade de atender as necessidades dos clientes sem comprometer as gerações futuras. 

Neste contexto, o mercado demanda por produtos diferenciados e que agregam valor através de soluções recicladas, biodegradáveis e recicláveis. Gerando também maior aproximação com o cliente final que está atento às causas em prol do planeta, fortalecendo seu vínculo com as marcas que também manifestam esta preocupação. 

Os produtos da nova atualização trazem propostas como o Recouro Stone, material reciclado que recebe acabamento estonado, proporcionando um visual incrível para as etiquetas de cós externo.  

Também traz as etiquetas tecidas em poliéster reciclado e algodão biodegradável, cadarços em poliamida biodegradável, tags em papel reciclado e lacres de autenticidade em polímero verde. 

“Estamos investindo cada vez mais na pesquisa e desenvolvimento de soluções ecológicas, levando ao mercado produtos que atendam a demanda da sustentabilidade, ao mesmo tempo em que seguem as principais tendências de moda e design.” relata Camila Walker, coordenadora de Produto da Haco. 

Já a atualização da coleção voltada ao jeanswear, intitulada Denim Book, traz packs de identificação de acordo com as principais tendências do segmento para as próximas temporadas. 

Para o masculino, o jeans vem em modelagens oversized, acompanhado de várias camadas de roupas, em silhuetas mais largas a fim de trazer mobilidade e conforto ao usuário. Tons desérticos chegam como uma opção mais calma ao caos das estampas, em tons de bege que impressionam pela simplicidade e sofisticação. O "all white" também vem para contrapor as cores vibrantes, evocando a sensação de paz, calma e pureza.

Já as peças femininas trazem o ar vintage das ombreiras, transmitindo a mensagem de empoderamento das mulheres no cenário social e político. O brilho também chega com tudo, com uma energia de festa e otimismo após um ano difícil de incertezas. Outra aposta forte é o mix de estampas, como florais, xadrez, animal prints e listras que se somam em composições que remetem aos patchworks. 

“Todas estas tendências foram traduzidas para o universo das identificações, explorando o visual e a textura das principais matérias-primas Haco, criando efeitos únicos que irão embelezar ainda mais as peças denim.” afirma Camila. 

Para conferir as coleções, é só contatar o seu representante Haco!