OPORTUNIDADES

AMcom está com mais de 50 vagas abertas para diversas áreas

17/08/2021 17:00:00

AMcom está com mais de 50 vagas abertas para diversas áreas

A AMcom, empresa que atua com sistemas personalizados do core ao digital, com sede em Blumenau, está com 50 vagas abertas em diversas áreas.

Algumas delas são: Analista de Sistemas, Arquiteto(a) de Software, Executivo(a) de Vendas, Analista de Negócios e Propostas, entre outros. 

O trabalho será, inicialmente, remoto, mas com possibilidade do modelo híbrido, conforme preferência do colaborador.

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW, a AMcom conta com benefícios para seus mais de 450 colaboradores, como flexibilidade de horários, vale refeição acima da média, aulas de inglês, ambiente de trabalho descontraído, programa de menores aprendizes e encontros semanais sobre assuntos diversos, com foco no aperfeiçoamento profissional. 

A empresa tem como um de seus pilares a valorização da diversidade. 

Além de ter uma CEO mulher, Andréia Rengel, a AMcom conta com 50% de sua liderança composta por mulheres e também promove ações que já impactaram mais de 100 meninas e mulheres, como a oficina 'Codificaí - TI para Todas’. Ainda, todas as vagas são abertas para Pessoas com Deficiência.

Para quem tem interesse em se candidatar, as inscrições podem ser feitas por meio do site da empresa: https://amcom.gupy.io/