OPORTUNIDADES

SoftExpert oferece mais de 65 vagas de emprego no Brasil e no exterior

18/08/2021 16:00:00

SoftExpert oferece mais de 65 vagas de emprego no Brasil e no exterior

A SoftExpert, fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e Transformação Digital, com sede em Joinville, está com mais de 65 vagas de emprego para atuação nas áreas de tecnologia, comercial e serviços.

Somente no setor de desenvolvimento, são aproximadamente 20 vagas para profissionais com conhecimento em dados (engenheiro e arquiteto), devOps, desenvolvimento Java e PHP, entre outros.

Há ainda oportunidades para atuar como customer success, UX designer, designer instrucional e analista de processos de negócios. 

Além disso, a companhia oferece mais de 30 oportunidades para consultores de implantação (PJ), nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. 

No exterior, há vagas nas unidades do México e Estados Unidos, algumas delas com possibilidade de trabalho remoto.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, além de vantagens como auxílio-mudança, bônus-anual, vale-refeição, auxílio-graduação, pós-graduação e curso de idiomas. 

Além disso, a empresa conta com programa de indicação de funcionários; cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e diversos convênios como farmácias e livrarias.

Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas aqui.

SOFTEXPERT SEGUE CRESCENDO 

Com sede em Santa Catarina e 10 filiais em todo o mundo, a SoftExpert aumentou em 30% o quadro de colaboradores nos últimos três anos.

Foram 147 contratações somente nos últimos 12 meses.

A coordenadora de RH, Karine Ziemer, afirma que a empresa vem aprimorando seus processos internos, investindo em práticas de gestão de liderança, e está preparada para sustentar esta operação em constante crescimento.

Atualmente, a empresa conta com 436 profissionais.

A expectativa é contratar pelo menos 100 pessoas até o fim deste ano.