WORKSHOP

Workshop “Vitrinismo e Visual Merchandising”, da CDL Blumenau, está com inscrições abertas

27/08/2021 14:00:00

Workshop “Vitrinismo e Visual Merchandising”, da CDL Blumenau, está com inscrições abertas

Os sentidos, especialmente a visão, são os principais responsáveis por estimular o desejo de um cliente a adquirir algum produto

Por isso, manter uma vitrine bonita e organizada é essencial para chamar a atenção do consumidor e motivá-lo a entrar na loja.

Para contribuir nesse processo, a CDL Blumenau está promovendo o workshop “Vitrinismo e Visual Merchandising”. 

O treinamento será no dia 9 de setembro, das 19h às 22h, com a Visual Merchandiser Roberta Tachini, no auditório da CDL Blumenau (Shopping H - Rua XV de Novembro, 759 | Salas 413-414).

Todos os participantes do workshop serão contemplados com um e-book sobre a preparação de vitrines para o Natal. 

Além disso, ao término do curso, será sorteada uma consultoria sobre vitrines, gratuita e online, com duração de até uma hora.

Roberta afirma que participando do workshop, os profissionais entenderão a importância da organização do cartão de visitas da sua loja e, o mais importante, aprenderão técnicas para otimizar espaços, funcionalidades e a agilidade no processo de vendas.

O curso é aberto ao público. 

Associados à CDL Blumenau e colaboradores das empresas associadas possuem desconto de até 15% no valor total do curso (consulte condições), com opção de parcelamento no boleto bancário, fatura da CDL ou cartão de crédito (PagSeguro). 

Estão inclusos o certificado, material, coffee e estacionamento.

Para mais informações sobre o curso e para fazer a inscrição, os interessados podem acessar o site da CDL Blumenau ou entrar em contato pelo telefone 3221-5777, WhatsApp 9.9290-2450  ou e-mail [email protected].

IMPORTANTE 

As vagas são limitadas e as aulas seguirão todos os protocolos de segurança, como o distanciamento entre alunos, uso de máscara e álcool em gel.