INAUGURAÇÃO

Smart Fit expande atuação em SC e inaugura nova unidade em Florianópolis

27/08/2021 17:00:00

Smart Fit expande atuação em SC e inaugura nova unidade em Florianópolis

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, expande sua atuação em Santa Catarina e inaugura a 15ª unidade no Estado, sendo a 6ª operação na Grande Florianópolis.

Com inauguração prevista para a segunda quinzena de outubro deste ano, a Smart Fit oferece o que há de mais moderno nas áreas de musculação, aeróbico, aulas especiais e ginástica. 

A unidade Smart Fit Beira Mar 2 traz à Florianópolis a maior sala de spinning equipada com 30 bikes importadas. 

Além disso, uma área de peso livre com 280m² e uma sala de ginástica com 140m².

 A unidade inaugura com o Smart Cross, espaço destinado à prática de treinos funcionais com circuitos de alta intensidade que duram cerca de 30 minutos, elaborados de forma que atenda a praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

A Smart Fit Beira Mar 2, como foi intitulada, oferece dois planos de matrícula na pré-venda: 

  • o Plano Smart, no qual o cliente pode treinar na unidade assim que ela inaugurar por uma mensalidade R$ 99,90, sendo o primeiro mês grátis e brinde de uma toalha de academia.
  • o Plano Black, no valor de R$ 109,90, podendo iniciar as atividades em outras unidades da rede em todo o País, inclusive no exterior, além de ganhar dois meses de mensalidade gratuita.

O Plano Black ainda permite o uso das cadeiras de massagem das academias e oferece uma camiseta exclusiva. 

Durante a pré-venda, que segue até a data da inauguração em um container em frente à academia Smart Fit Beira Mar 2, ambos os planos não pagam taxa de adesão.

Nos espaços, que seguem uma rotina de higienização, estão disponíveis dispensers de álcool 70% e há o controle do número de pessoas no interior da academia para que não ultrapasse a lotação permitida em decreto.

A nova academia, destinada para maiores de 14 anos, oferece vagas de estacionamento aos alunos e está localizada no antigo prédio do El Divino, na Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, nº 1280, no Centro de Florianópolis.