EMPREENDIMENTOS

Grupo Lumis lança empreendimento em Florianópolis focado em tecnologia

21/10/2021 09:00:00

Grupo Lumis lança empreendimento em Florianópolis focado em tecnologia

O Grupo Lumis, que atua nos setores da Construção e Urbanismo através de suas empresas Lumis Construtora e Urbanismo e Costa Sul Urbanismo, laça um novo empreendimento em Florianópolis, o Urban.

O empreendimento vai apresentar aos moradores e visitantes uma nova experiência artística visual, por meio da arte em pintura. 

O empreendimento terá grandes painéis nos ambientes coletivos, assinados por Bela Teixeira, artista catarinense com experiência internacional. 

Está localizado na Rua Desembargador Urbano Salles, nº 99, bairro Centro.

O objetivo da Lumis Construtora e Urbanismo, empresa do Grupo responsável pelos empreendimentos verticais, é apresentar um projeto arquitetônico que seja um mix de design, lazer, tecnologia e centralidade.

Para isso, as 41 unidades da única torre do Urban vão contar com tecnologias que atendem as necessidades atuais das pessoas que visam por praticidade como smart locker (para entregas rápidas), infraestrutura para carregamento de carros elétricos, smart lounge (com automação completa das áreas de lazer), aplicativo para gerenciar as áreas do prédio, entre outros recursos sala de reuniões para encontros presenciais. 

O projeto do Urban também vai contemplar hobby box, vagas de visitantes e uma área de lazer composta por fitness indoor e outdoor, pet place, playground e um sky lounge no ático do prédio que vai reunir piscina, área gourmet, lounge, fireplace e sunset point. 

Os apartamentos estão distribuídos em 2 e 3 dormitórios, todos com suítes e tamanhos que variam de 73m2 a 117m2. 

ARTES EM PAINÉIS 

Quatro das seis telas ficarão expostas no hall de entrada do Urban. 

Essa "galeria de artes", assinada pela catarinense Bela Teixeira, será composta por obras abstratas sob a técnica espelhada. 

Elas ficarão expostas lado a lado e todos que tiverem acesso aos elevadores do prédio passarão por elas.

As outras duas obras ficarão no hall do elevador do ático e no espaço gourmet.