EMPREENDIMENTOS

EMBRAED anuncia empreendimento de luxo de quase 200 metros de altura em Itapema

26/11/2021 09:00:00

EMBRAED anuncia empreendimento de luxo de quase 200 metros de altura em Itapema

A construtora de luxo EMBRAED Empreendimentos anuncia seu primeiro projeto em Itapema, o L’Atelier Concept Homes

O edifício, com quase 200 metros de altura, será o maior da cidade. e deve entrar no ranking dos mais altos do país. 

A 100 metros da praia de Itapema, terá 61 pavimentos com plantas com 213,72m² e dois coberturas duplex com 427,44 m² e preço médio de R$ 3,6 milhões.

Assim como a cidade vizinha de Balneário Camboriú, a cidade de Itapema desponta em termos de qualidade de vida e valorização imobiliária. 

Os preços dos imóveis na cidade subiram 18% no último ano, considerando o acumulado dos últimos 12 meses. 

Atualmente, o município ocupa o 1º lugar no ranking nacional de cidades com maior valorização no último ano segundo dados foram divulgados pelo Índice FIPEZAP, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

Para conhecer o empreendimento e saber mais detalhes, acesse este link

A presidente da EMBRAED, Tatiana Rosa Cequinel, destaca:

 “Após consolidarmos nossa marca na cidade de Balneário Camboriú, que recebe público de diversas partes do Brasil e exterior, percebemos que era o momento favorável para expandir o nosso padrão exclusivo para outras localidades que registram excelentes números de desenvolvimento". 

"Em Itapema, o empreendimento será construído em uma região nobre, dedicado a um público seleto que preza por alto conforto e por um produto que mantém a sua qualidade ao longo dos anos”. 

O diretor da EMBRAED, Rodrigo Cequinel, complementa:

“Em 2020 tivemos um crescimento recorde de 40% em vendas de apartamentos e um aumento de 50% em termos de investidores interessados em imóveis pela opção atrativa de rentabilidade de baixo risco e segura". 

“O desenvolvimento da construtora em Itapema seguirá nesse desenvolvimento, já que é uma cidade encantadora estrategicamente localizada, com inúmeros atrativos turísticos, serviços e elevada qualidade de vida, além da praia com águas quentes e cristalinas". 

"Ideal para pessoas que desejam adquirir o imóvel para morar, para passar férias ou para investir”. 

"O sucesso da EMBRAED é resultado da qualidade que empregamos em nossos produtos garantindo mais do que uma moradia, uma experiência, além de ótimos negócios”.