Gestão

Exímio TI conclui migração do ERP do Santé Cancer Center para a cloud da Oracle

16/06/2021 21:00:00

Exímio TI conclui migração do ERP do Santé Cancer Center para a cloud da Oracle

A Exímio Soluções em TI concluiu a migração para nuvem do sistema de gestão hospitalar do Santé Cancer Center, de Lages, primeiro câncer center de Santa Catarina, reunindo especialidades em prevenção, diagnóstico e tratamento.

O Santé vem investindo em tecnologia, inaugurando recentemente uma nova radioterapia através da aquisição de um dos melhores e mais modernos equipamentos do mundo.

Para sustentar seu crescimento, o Santé migrou seu ERP de gestão hospitalar para a infraestrutura cloud da Oracle.

O coordenador de Tecnologia da clínica, Fábio Paes, destaca:

“A busca pelo Banco de Dados Oracle Cloud veio principalmente porque nosso software de gestão hospitalar, o Tasy, se baseia em nuvem. Após essa migração notamos melhoria considerável nos processos”.

“Outro ponto forte do projeto foi a questão da segurança da informação. Hoje nosso ambiente de produção e teste já está na cloud”.

“Através da Exímio TI conseguimos também relatórios de monitoramento online de nossos sistemas. Em breve teremos novas aplicações, ampliando as funcionalidades”.

MIGRAÇÃO COM A EXÍMIO TI

Cristiane Fritz Gramkow, gerente de Vendas da Exímio, cita os diferenciais aplicados junto ao Santé Cancer Center nos processos de migração:

“A Exímio TI sempre teve profundo conhecimento na gestão e sustentação do Banco de Dados Oracle e agora estamos buscando também ser referência nas soluções de cloud.

O sucesso na entrega do projeto do hospital Santé envolveu principalmente nossa longa e aprofundada experiência na gestão do Banco de Dados Oracle, que sempre foi a nossa maior bandeira de serviço e nossa expertise central”.

“Além do conhecimento em Cloud Oracle e todas as suas particularidades, acumulamos também grande conhecimento da solução Tasy, solução hospitalar global da Philips líder de mercado”.

CONFIRA VÍDEO COM O CASE

 

LINHA DIRETA

A Exímio Soluções em TI é uma empresa de Brusque, especializada em entregar projetos de TI, sustentação de ambientes de Banco de Dados, Middleware e Soluções Cloud.

Conta com profissionais que somam mais de 12 anos de experiência e várias certificações. É a única do Sul do país a contar com dois profissionais detentores do Reconhecimento Oracle ACE, programa criado para reconhecer e recompensar os membros das comunidades de Tecnologia e Aplicativos Oracle por suas contribuições.

Esses profissionais são tecnicamente proficientes e compartilham seus conhecimentos e experiências.

Saiba mais em www.eximioti.com.br
(47) 3053-7082
[email protected]