EMPRESAS

Silvio Campos assume direção comercial da Librelato

03/08/2021 10:00:00

Silvio Campos assume direção comercial da Librelato

O executivo Silvio Campos é o novo diretor comercial da catarinense Librelato, uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários do País. 

Silvio assume toda a operação comercial da empresa para o Brasil, alguns mercados estratégicos da América Latina e a exportação para a África Oriental.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e mestrado em Economia Industrial e Gestão Internacional em Nancy, na França; o executivo conta com trajetória de quase 15 anos nos setores automotivo e de máquinas agrícolas.

Campos assumiu diferentes posições nos departamentos comercial e de marketing do produto na CNH Industrial tendo a responsabilidade da marca Case IH, com experiência no Brasil e demais países da América Latina.

Para Campos, assumir a diretoria comercial, trabalhando com vendas e marketing na Librelato, é uma grande honra e um enorme desafio:

“Estou bastante empolgado em liderar o time comercial da Librelato. Vou utilizar a minha experiência de mercado para potencializar ainda mais a presença da marca no País e fora dele". 

"Espero atender às expectativas da empresa, representantes e clientes, gerando valor a todos os envolvidos”.