OPORTUNIDADES

Movimento SC pela Educação oferece mais de 200 vagas de emprego no Vale do Itajaí

19/08/2021 10:00:00

Movimento SC pela Educação oferece mais de 200 vagas de emprego no Vale do Itajaí

Lançada no final de janeiro deste ano, a plataforma do Movimento SC pela Educação registra atualmente mais de 2.200 vagas de emprego e estágio em Santa Catarina. 

No Vale do Itajaí, são mais de 200 vagas disponíveis nos setores de indústria, comércio, serviços, turismo, transporte, logística e agropecuária.

Para cadastrar seu currículo ou saber mais sobre as vagas, acesse: https://msce.santacatarinapelaeducacao.com.br/

A ação está alinhada ao novo ciclo do Movimento SC pela Educação.

Tem como foco a recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável.

A Plataforma é uma iniciativa das federações das Indústrias (FIESC), Comércio, Serviços e Turismo (Fecomércio), Agropecuária (FAESC) e Transporte e Logistíca (Fetrancesc), com parceria da ACATE, SEBRAE/SC, Instituto Ayrton Senna, Centro de Inovação da Educação Brasileira, Junior Achievement, Undime/SC, Sistema Ailos, dentre outros.

As oportunidades são oferecidas nas regiões do Alto Vale do Itajaí, Alto Uruguai Catarinense, Centro Norte, Centro Oeste, Extremo Oeste, Foz do Rio Itajaí, Litoral Sul, Norte Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinense, Sudeste, Sul, Vale do Itajaí, Vale do Itajaí Mirim e Vale do Itapocu.