VAGAS DE EMPREGO

Fort Atacadista dispõe de mais de 960 vagas de emprego abertas em SC

13/09/2021 09:00:00

Fort Atacadista dispõe de mais de 960 vagas de emprego abertas em SC

A partir desta terça-feira, 14 de setembro, o Fort Atacadista irá receber interessados em preencher vagas de emprego abertas sempre às terças-feiras, em todas as unidades da rede em Santa Catarina. 

São, ao todo, 32 lojas no estado, no momento com exatas 966 vagas abertas.

Entre as vagas abertas, há oportunidades para Jovem Aprendiz e PCD.

545 delas na região Norte e no Vale, em cidades como São Bento do Sul, Joinville, Jaraguá do Sul e Itajaí.

Outras 421 vagas são nas demais regiões, como Grande Florianópolis, Sul e Oeste.

Cada unidade da rede, hoje, emprega diretamente cerca de 200 profissionais.

Algumas das vagas disponíveis:

  • Auxiliar de perecíveis
  • Auxiliar de prevenção
  • Auxiliar de depósito
  • Operador de caixa
  • Promotor de carnes/Açougue
  • Promotor de cartões
  • Repositor de mercadorias
  • Separador de mercadorias
  • Técnico em carnes/Açougue
  • Técnico em manutenção

COMO SER CANDIDATO ÀS VAGAS

Os candidatos devem se dirigir à loja Fort mais próxima de sua residência em SC e procurar pelo setor "Gente & Gestão", levando currículo e documentos pessoais com foto. 

O horário das entrevistas é sempre a partir das 9h no período da manhã e a partir das 14h no período da tarde.

 Para todos os cargos é exigido Ensino Médio completo (com exceção para Jovem Aprendiz) e disponibilidade para início imediato.

BENEFÍCIOS 

Além dos salários compatíveis com as funções, os novos colaboradores Fort Atacadista poderão contar com café da manhã, almoço ou jantar; vale transporte; assistência odontológica; seguro de vida; descontos de 7% nas compras nas lojas do Fort (Cartão Vuon Card); habilitação ao SESC, acesso à parceria com descontos diferenciados em saúde, educação (funcionário e familiares), lazer (clubes) e outras facilidades.

De acordo com a coordenadora de Gente & Gestão, Giselle Santos, a iniciativa de fixar as seletivas para todas as terças-feiras visa facilitar para os dois lados: trabalhadores e empresa:

"Os candidatos não precisarão mais aguardar por feirões de emprego para se candidatar a uma vaga. E diferente do que muitos pensam, é constante a abertura de oportunidades em uma grande operação como o Fort Atacadista, pois além das inaugurações há ampliações de lojas, promoções (quando um profissional muda de cargo) e reposicionamento de funcionários para outras unidades, gerando a necessidade de repor vagas".

Fernanda Tambellini, que também coordena a área de Gente e Gestão do Fort Atacadista, explica:

"Nem sempre conseguimos absorver todos os candidatos, mas estas seletivas às terças-feiras serão fundamentais para a formação de um banco de talentos atualizado, que será muito útil para preencher novas vagas sempre que disponíveis",