VEÍCULOS

Pós-venda da Toyota, eleita a melhor do mercado, é oferecida pela concessionária Tarpan

15/09/2021 14:10:00

Pós-venda da Toyota, eleita a melhor do mercado, é oferecida pela concessionária Tarpan
Instalações da Tarpan em Blumenau

A Tarpan, concessionária Toyota de Blumenau e Rio do Sul, conta com cerca de 50 pessoas na área de pós-venda. São profissionais voltados a diversas atividades, que vão desde mecânica, pintura, restauros, substituição, trocas de óleo, manutenção e revisão.

O gerente de Pós-Venda é Jeferson Costa, profissional que conta com MBA em Gestão Empresarial e Gestão Comercial, além de acumular especialização em TPS (Sistema Toyota de Produção).

Com mais de 20 anos de atuação junto à marca Toyota, Jeferson conta também reconhecimento técnico em processos como TSM (Toyota Service Marketing) e TSW (Toyota Sales Way), já tendo participado de visita técnica à Toyota no Japão.

“A Tarpan mantém uma equipe altamente qualificada em serviços aos clientes. Nosso chefe de oficina, Claudir Borges, possui certificação mundial da fábrica e todos os nossos técnicos passam por certificação, treinamento e atualização. Nossa estrutura de suporte ao cliente está sempre alinhada com os novos avanços tecnológicos da marca”, assinala.

“Nossa estrutura engloba desde o atendimento a todos os processos técnicos de serviços, incluindo telemarketing para relacionamento com o cliente e pesquisa de satisfação”.

MELHOR PÓS-VENDA DO MERCADO

Estudo divulgado recentemente pela J.D. Power do Brasil aponta a Toyota como a marca que melhor cuida de seus clientes, alcançando avaliação mais positiva em Pós-Venda.

O estudo foi baseado nas avaliações de 4.887 proprietários de carros novos no Brasil, registrados entre fevereiro de 2017 e março de 2018. 

Para a pesquisa, cinco fatores foram levados em consideração: 

  1. Início do serviço (25%)
  2. Qualidade do serviço (23%)
  3. Consultor técnico (19%)
  4. Instalações da concessionária (18%)
  5. Retirada do veículo (15%).

A satisfação é calculada em uma escala de até 1.000 pontos.

A Toyota liderou a pesquisa com 841 pontos.

SOBRE A TARPAN

A Tarpan é uma concessionária Toyota com unidades em Blumenau e Rio do Sul.

Em Blumenau o telefone é (47) 3036-7878.

(47) 3522-6688 é o telefone de Rio do Sul.

Agendamentos de tests drives podem ser feitos por telefone, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.tarpan.com.br.

Contatos pelo WhatsApp podem ser feitos pelo número: (47) 99981-7324.