FEIRAS E EVENTOS

34ª edição da Feistock está confirmada para novembro, em São Bento do Sul

20/10/2021 10:00:00

34ª edição da Feistock está confirmada para novembro, em São Bento do Sul

A 34ª Feistock - Feira de Móveis e Decoração, já está confirmada. 

A organização da Feira recebeu, na segunda-feira (18), o parecer de aprovação do evento pela Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária da Prefeitura de São Bento do Sul, cidade que recebe o evento. 

O evento vai acontecer de 18 a 21 de novembro de 2021, na Promosul, das 10 às 20 horas, com entrada gratuita.

Para acessar o evento, o visitante deve apenas efetuar o cadastro online do ingresso gratuito, no site da feira.

Durante o período da pandemia da Covid-19, aconteceram outras duas edições da Feistock, uma em novembro de 2020, com 17.445 pessoas, e em agosto de 2021, com 14.786 visitantes.

A secretária de saúde, Carmen Binotto, conta que o documento que apresentou o plano de contingência foi aprovado sem ressalvas:

“A feira já foi realizada em agosto e não houve nenhum problema em decorrência do evento, seja em aumento de casos ou de internações hospitalares por conta dos protocolos de segurança adotados pela organização”.

O sócio-diretor da TBS Feiras e Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer, comemora mais uma aprovação por parte do poder público e agradece a maneira como os processos foram conduzidos:

“Vamos seguir todas as orientações dos órgãos de saúde e dos decretos vigentes, proporcionando mais um evento seguro aos nossos visitantes”.