GESTÃO

Grupo Fatori, de Jaraguá do Sul, anuncia ajustes em sua gestão

26/10/2021 12:00:00

Grupo Fatori, de Jaraguá do Sul, anuncia ajustes em sua gestão

O Grupo Fatori, Securitizadora de Créditos e FIDC de Jaraguá do Sul, terá ajustes em sua gestão.

A empresa, que movimenta, anualmente, mais de R$1 bilhão em negócios, anuncia seu novo CEO, Pedro Mees, e a criação de um Conselho de Administração. 

Após 22 anos em Miami, onde atuava como executivo de uma multinacional, Mees chega com o desafio de acelerar o crescimento do Grupo.

A empresa atua nos três Estados do Sul e em São Paulo, com foco em antecipação de recebíveis e atuando também com consignados público e privado, além de conta digital. 

O novo CEO Pedro Mees comenta: 

“Vamos continuar em crescimento acelerado, porque temos em nosso DNA a pessoalidade, que nos permite a oferta de crédito e serviços financeiros de forma rápida e assertiva, baseada no conhecimento e na interação com nossos clientes. Para isso, estamos ampliando o time comercial e reforçando a equipe interna, concentrada na análise de crédito apurada e ágil”. 

Ele complementa dizendo que o time está atendo a novos formatos de negócios, acompanhando as tendências do mercado financeiro. O novo CEO também destaca a atenção dada à transparência dos números da Securitizadora e do FIDC, para dar segurança aos investidores que adquirem debêntures e cotas do Fundo Fatori:

"Oferecemos rentabilidade bem acima da renda fixa, com grande segurança, ancorada por uma carteira sólida e por créditos muito pulverizados”.