TECNOLOGIA

MoutS dobra contratações e celebra cinco anos com projeção de crescimento de 80%

26/10/2021 14:00:00

MoutS dobra contratações e celebra cinco anos com projeção de crescimento de 80%

A empresa de tecnologia Mout'S, que tem sede é em Blumenau e escritórios em Florianópolis e Campinas (SP), oferta mais de 90 vagas para atender sua demanda. 

Em 2020 a empresa apresentou um crescimento de 64%.

A perspectiva é que termine o ano de 2021 com um aumento de 80% no número de horas vendidas.

Com a oferta de fábrica de software, que desenvolve soluções personalizadas, além de gestão de sistemas, consultoria e alocação de profissionais qualificados, a cartela de clientes da Mout´S é variada.

São 30 empresas de médio e grande porte atendidas em todo o mundo. 

Para suprir a demanda, a empresa dobrou o número de profissionais, passando de 230 para 400 contratados somente este ano, espalhados por 18 estados brasileiros. 

Entre os segmentos de atuação estão o agronegócio, e-commerce, alimentos, energia, vestuário e bebidas.

LANÇAMENTO DA NOVA MARCA REFORÇA PILARES DA EMPRESA 

O crescimento expressivo no último ano e as perspectivas positivas para os próximos, fez a empresa repensar o posicionamento da marca.

Para a celebração dos cinco anos, junto aos profissionais, um happy hour está marcado para dia 27 de outubro, em Blumenau. 

Na oportunidade, será apresentada a nova identidade da Mout'S, que transmite o conceito de tecnologia, conectividade, inovação e agilidade, pilares que estruturam toda a organização.

comemora o Diretor Executivo da Mout'S, Rogério Moutinho.

O Diretor Executivo da Mout'S, Rogério Moutinho, comemora:

“Nosso grande diferencial é trabalhar a tecnologia de forma simples, otimizando processos, com uma relação acessível e próxima aos nossos clientes. Ofertamos soluções projetadas sob medida com foco no ganho de competitividade do contratante”. 

"Nossos números mostram que estamos no caminho certo. Nestes cinco anos, foram 800 projetos concluídos e implementados em mais de 20 países".

"Realizamos mais de 600 mil horas em projetos no ano. Precisamos transmitir essa confiança dos nossos clientes na marca da empresa, trazendo cores e formas que possibilitem essa conexão".