EXPANSÃO

Seguindo plano de expansão, Havanna inaugura sétima loja em Santa Catarina

27/10/2021 12:00:00

Seguindo plano de expansão, Havanna inaugura sétima loja em Santa Catarina

A Havanna , rede argentina de cafeterias, inaugura sua sétima unidade no estado de Santa Catarina. 

Com a abertura prevista para o dia 28 de outubro, o novo estabelecimento estará localizado no Shopping Itaguaçu, em São José. 

Funcionará no modelo de operação de quiosques da marca, disponibilizando um espaço com mesas e cadeiras para os consumidores. 

A abertura segue o plano de expansão da marca, que tem como propósito estar presente nos principais centros comerciais do Brasil.

A franquia terá um mix de produtos da Havanna, inclusive os itens sazonais, como os panettones que estão sendo comercializados para a campanha de Natal deste ano. 

Além dos cappuccinos e cafés da marca, a nova loja irá oferecer o Dulce de Leche, alfajores, sanduíches, tortas, salgados e crepes.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o "To Go", com valor de investimento inicial de R﹩ 150 mil, os modelos tradicionais - quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. 

O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.

 

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a nova operação faz parte do plano de expansão que a empresa desenvolveu para os próximos anos:

"Estamos buscando uma aproximação maior com os nossos clientes, com o intuito de expandir ainda mais o nosso alcance. Tanto em Santa Catarina, quanto em outros estados do Brasil, temos investido em localizações estratégicas para a marca, com grande fluxo de pessoas e potencial de compra".

Juliana Moraes, gerente da unidade, afirma:

“Dentre as vantagens de ter um pedacinho da Argentina perto de nós está a oportunidade de oferecer uma experiência única de consumo aos nossos clientes, que são nossa prioridade”. 

"Queremos que a nossa loja seja confortável, acessível e acolhedora para que possamos criar momentos únicos, que sejam fielmente ligados aos reais valores da Havanna".