EMPRESAS

Inventti projeta crescimento de 30% neste ano e está com vagas abertas

29/10/2021 16:00:00

Inventti projeta crescimento de 30% neste ano e está com vagas abertas

A blumenauense Inventti, considerada uma das maiores empresas de eDocs do Brasil, com mais de 1 bilhão de documentos fiscais eletrônicos emitidos por ano e 30 mil clientes, teve um primeiro semestre positivo, com crescimento de 22,5%. 

A empresa espera encerrar o ano com crescimento de 30%, por conta do fortalecimento no setor de varejo e o ingresso no segmento de empresas de Energia Elétrica, com a chegada da NF3e, a Nota Fiscal de Energia Elétrica Eletrônica.

Para dar suporte à nova fase, a Inventti está com vagas abertas em diversas áreas: desenvolvedor C# / .Net Core, Front-end e suporte técnico. 

Além disso, a empresa está oferecendo estágios em Jornalismo. 

Interessados podem conferir as oportunidades no site da empresa.

Eleita por três vezes uma das melhores empresas para se trabalhar (Great Place to Work), a Inventti oferece benefícios diferenciados para os colaboradores.

NOVIDADES PARA O VAREJO 

Com grande experiência na emissão de documentos fiscais para grandes lojas e redes de varejo, a Inventti projeta um novo serviço para os clientes de monitoramento das operações deste segmento. 

O diretor técnico da empresa, Tibério César Valcanaia, destaca que a empresa está montando uma nova sala especializada.

Na sala, por meio de várias telas e uma equipe especializada, é feito o acompanhamento das emissões de notas fiscais dos clientes a fim de evitar problemas com o Fisco.