EMPRESAS

Blumenauense Father Estratégias Internacionais recebe homenagem da Alesc

11/11/2021 17:00:00

Blumenauense Father Estratégias Internacionais recebe homenagem da Alesc

Nesta semana, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina promoveu uma sessão especial para homenagear empresas e organizações que se destacaram em meio à pandemia de Covid-19. 

A solenidade foi proposta pelo deputado Nilso Berlanda (PL), presidente da Alesc em exercício.

Contou com a parceria das entidades que integram o Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (Cofem). 

A blumenauense Father Estratégias Internacionais, foi reconhecida pelo crescimento de cerca de 50% que teve nos últimos anos. 

A empresa, que conta com escritórios em Blumenau, Estados Unidos, Paraguai e Bolívia, ainda deve dobrar a estrutura em 2022.

Seu foco é no atendimento voltado ao mercado internacional. 

Em 2020 a empresa alcançou recorde de faturamento em 25 anos.

A sócia da Father, Sheyla Patrícia Pereira, comenta: 

“Uma das oportunidades que encontramos para o crescimento durante a pandemia, foi a estruturação de um departamento exclusivo para atender empresas na etapa do planejamento estratégico de internacionalização através de uma metodologia própria”. 

“A metodologia Get Global foi desenvolvida ao longo dos últimos anos, visando ao real resultado nas operações das empresas que querem expandir seus negócios de forma global”. 

"Estruturamos essa metodologia para oferecer um serviço de ponta a ponta. Para nós, é uma honra receber esse reconhecimento da Assembleia Legislativa”.

O deputado Nilso Berlanda, discursou:

“Parabéns a todos nós, catarinenses. Superamos mais esse momento difícil e passamos por mais essa delicada situação, por isso estamos fazendo nessa noite uma homenagem à indústria e ao comércio catarinense, para lembrar as dificuldades que passamos". 

"Obrigado por estarem aqui. Santa Catarina é forte, mas mais fortes mesmo são os empresários da indústria e do varejo”.