NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Imobiliária de Blumenau cria ação para mostrar que Black Friday também é época de oferta de imóveis

23/11/2021 14:50:00

Campanha da ACRC reúne mais de 100 imóveis e será apresentada ao vivo diretamente no canal do Youtube no dia 25

Imobiliária de Blumenau cria ação para mostrar que Black Friday também é época de oferta de imóveis

A Black Friday é muito esperada pelos consumidores que estão de olho em eletrodomésticos, smartphones ou até mesmo veículos. 

Porém, o apelo da data não para só nesses artigos. Uma imobiliária de Blumenau quer provar que é possível, sim, aproveitar a época para comprar e vender imóveis.

“A nossa Black Friday vem em ótimo momento para quem está de olho em imóveis, não só pela variedade de ofertas, mas também pela boa fase do mercado e as baixas taxas de juros ainda disponíveis para financiamento”, comenta Jorge Roesener, gerente de Marketing da ACRC Imóveis.

Para esta data, a ACRC Imóveis irá anunciar mais de 100 ofertas com valores especiais em casas, apartamentos e terrenos na cidade. 

Além disso, preparou uma campanha inovadora e ousada para o ramo: a apresentação dos imóveis será feita em uma live, no dia 25 deste mês, às 20h, no canal do Youtube da empresa.

A apresentação ficará por conta do host do Podcast Blumencast, André Cantoni, e  o corretor de imóveis Arthur Otto Roesener. 

Parte da equipe da ACRC também vai participar, mostrando de forma personalizada algumas das opções em oferta.

Pra quem está de olho em imóveis para moradia ou investimento a hora é agora! 

O link com todas as ofertas será ativado na Live do dia 25/11 e você pode se inscrever para receber a página no momento do lançamento, é só acessar o link a seguir e se inscrever no final da página. 

https://materiais.acrcimoveis.com.br/black-friday 

A ACRC Imóveis fica localizada na Rua Curt Hering, 287, no Centro de Blumenau e já conta com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário.

Com uma equipe composta por mais de 40 profissionais, atua com compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais.

Para acompanhar todos os conteúdos e novidades siga no insta @acrcimoveis, para conferir as + de 1.000 ofertas de imóveis da ACRC acesse: acrcimoveis.com.br.

Contato: (47) 99787-0203 | 3322-2868