PARCERIAS

Exímio TI recebe homologação para parceiro de infraestrutura da Philips

23/11/2021 11:00:00

Exímio TI recebe homologação para parceiro de infraestrutura da Philips
Cristiane F. Gramkow, Diretora Comercial da Exímio TI

A Exímio Soluções em TI, empresa especializada em entregar projetos de TI, Sustentação de ambientes de Banco de Dados, Middleware e Soluções de Cloud, com sede em Brusque, acaba de conquistar a homologação para parceiro de infraestrutura da Philips.

A empresa já atende mais de 80 clientes que utilizam a solução do Tasy, da Philips, esta homologação oficializa a parceria com a Multinacional.

A homologação vem para auxiliar o relacionamento entre o negócio e fornecedores. 

Jhonata Lamim, Sócio da Exímio, destaca que a empresa possui uma ampla expertise em ambientes Philips Tasy, contando com uma equipe de alto nível que está sempre se atualizando frente as novas tecnologias. 

O reconhecimento atesta a qualidade das entregas da empresa, seja para implantação, migração ou sustentação de ambiente Tasy.

Cristiane F. Gramkow, Diretora Comercial, reforça:

“Nós sempre buscamos atender as necessidades dos clientes, e a inovação precisa ser constante, e com a homologação aprimoramos nosso atendimento. Nossos clientes que utilizam esta tecnologia terão mais segurança e um atendimento mais próximo entre Philips e Exímio”.

 Anderson Graf, sócio da Exímio, destaca:

“Tornando-se um parceiro homologado Philips, consolidamos nossa expertise na entrega de infraestrutura para o sistema Tasy que abrange desde o estudo do ambiente para implantação, atualização do sistema ou migração de tecnologias para o Java e HTML5, até a sustentação que envolve um monitoramento proativo, suporte e gestão qualificada",

“Nosso objetivo é sempre inovar e encantar, e temos certeza que com esta conquista traremos mais credibilidade e segurança para os nossos clientes”.