OPORTUNIDADES

Ap Controle lança Programa para Formação de Novos Desenvolvedores

24/11/2021 12:30:00

Selecionados serão contratados deste o 1º dia de aula com salário inicial de R$ 2.000,00 + benefícios

Ap Controle lança Programa para Formação de Novos Desenvolvedores

A Ap Controle, de Indaial, especializada em sistemas de gestão de condomínios, lança a primeira edição de seu programa de Formação de Novos Desenvolvedores intitulado Ap Coders.

O programa contará com 440 horas de Front e Back End focado na linguagem PHP e desenvolvimento mobile utilizando Flutter.

Os candidatos passarão por um processo seletivo (análise de perfil técnico e comportamental:  testes, desafios, entrevistas e dinâmicas) e 12 selecionados já serão contratados deste o 1º dia de aula, com salário inicial de R$ 2.000,00 + benefícios. 

Todo o processo, desde a atração, seleção e formação será de execução da ProWay, empresa blumenauense, que desde 2005 tem executado programas de atração-seleção-formação fechados para empresas, tanto exclusivos como compostos por pool de empresas. 

Com essa experiência, atraiu diversos cases de sucesso, ganhando conotação como uma marca forte para capacitação de novos profissionais para a área da tecnologia, atendendo as necessidades específicas de cada empresa. 

Com 26 anos de história, também oferece treinamentos presenciais, EAD e online nas mais diversas áreas da TI.

O processo é aberto a todos, mas os requisitos para que o candidato consiga realizar os testes é ter conhecimentos prévios em programação de sistemas, ou esteja estudando na área. 

Não é necessário que já tenha trabalhado, pois o programa visa oportunizar àqueles que já estejam se preparando para trabalhar na área.

Para saber mais e participar, basta acessar o endereço: apcoders.com.br

Marcelino França, administrador da Ap Controle, afirma:

“Queremos ser líderes nacionais no segmento de soluções para gestão de condomínios! Oferecemos uma tecnologia revolucionária para o segmento e para isso entendemos que investir em um time forte é o melhor caminho para chegar lá, por isso estamos lançando o Ap Coders!”.