NEGÓCIOS

Opah IT inaugura filial em Santa Catarina e deve abrir mais de 100 vagas

24/11/2021 15:00:00

Opah IT inaugura filial em Santa Catarina e deve abrir mais de 100 vagas

A Prefeitura de Balneário Camboriú lançou, no fim de outubro, o Programa de Incentivo à Inovação – Inova BC, que prevê um novo polo tecnológico para a região.

É neste polo que a Opah IT, empresa de soluções customizadas de TI, esta abrindo sua primeira filial.  

Na sua primeira filial na região Sul, a Opah irá oferecer soluções integradas e customizadas de TI, transformação digital, framework de ideação, squad as a service – um de seus carros chefes - e professional services.

Para atender a demanda da nova unidade, a empresa pretende seguir investindo na contratação de novos profissionais. 

A projeção para o início do próximo ano é de abrir cerca de 250 novas posições, sendo 50% delas voltadas à filial catarinense.

A empresa faturou mais de R$ 40 milhões em 2020 e prevê que esse número seja de R$ 80 milhões ao final de 2021.

João Moressi Jr, CEO da startup, destaca:

“Quando o Projeto Inova BC nos foi apresentado, identificamos imediatamente sinergia com a essência da Opah: inovação, empreendedorismo, desenvolvimento de novos negócios e formação de talentos”.

“Temos grandes clientes na região. Nossa atuação independe da vertical em que nosso cliente está inserido, pois atuamos diretamente em parceria com a área de negócios, entendendo o core business do novo produto a ser desenvolvido e oferecendo soluções customizadas e direcionadas, conforme a necessidade”.