EMPRESAS

Compufour Zucchetti realiza convenção nacional em Florianópolis

29/11/2021 14:00:00

Compufour Zucchetti realiza convenção nacional em Florianópolis

A catarinense Compufour, empresa do grupo Zucchetti, multinacional italiana especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para empresas de todos os portes, realiza a segunda edição da sua Convenção Nacional, entre 10 e 11 de dezembro. 

O evento ocorrerá em formato híbrido, presencialmente no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, e com transmissão via YouTube

São mais de 100 parceiros de todas as regiões do Brasil confirmados

A retomada da Convenção — que em 2020 foi cancelada devido à pandemia — simboliza o otimismo para o aquecimento do mercado.

Cerca de sete palestrantes participam da iniciativa, discutindo temas como tecnologia, desenvolvimento de negócios, gestão de pessoas e realizando treinamentos de vendas. 

Além de abordar tendências, a Convenção Nacional da Compufour Zucchetti contará com atrações musicais. 

Nas redes sociais, o incentivo ao futuro do mercado de softwares e sistemas de gestão é compartilhado com a #tamojuntodenovo.

Wagner Muller, CEO da Compufour Zucchetti, afirma:

“É com grande entusiasmo que voltamos a realizar mais uma edição da nossa Convenção Nacional. É um misto de sentimentos: felicidade, gratidão e superação". 

"Os últimos dois anos foram difíceis, e o momento do reencontro com pessoas que fazem parte da nossa história e dos nossos negócios será muito marcante”, 

Sobre as expectativas para o evento, ele completa: 

“A pandemia nos trouxe profunda reflexão em todos os âmbitos: família, negócios e comunidade em que vivemos. Nos tornamos um ecossistema ainda mais fortalecido e unido".

"Poder fechar o ano realizando o evento presencialmente, é especial e com certeza será incrível para todos os participantes, marcando o início de 2022 com muito otimismo”.