Patrocinado

Delegacia de Proteção a Mulher de Blumenau terá novas instalações

Delegacia de Proteção a Mulher de Blumenau terá novas instalações

A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Blumenau vai ganhar novas instalações. 

Foi assinado um contrato de locação para a transferência da unidade para outro prédio.

A nova instalação está localizada na Rua Dr. Sappelt, quase na esquina com a rua Paraíba, no bairro Victor Konder, próximo ao Centro.

 

O novo prédio contará com acessibilidade e terá salas adequadas para o atendimento das vítimas. 

O contrato de locação com o proprietário já foi assinado na semana passada.

Segundo a Delegacia Regional, o proprietário tem um prazo de 45 dias para realizar as obras de adequações para receber a estrutura da Polícia Civil no imóvel. 

 

Quanto à 2ª DP e a 1ª DP, a Polícia Civil ainda está em tratativas de processos para mudanças dos prédios também para lugares com melhores condições de trabalho e atendimento à população.

 

O presidente do Colegiado Superior de Segurança e Perícia Oficial e delegado geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, destaca:

 

“A nova DPCAMI é uma antiga reivindicação da comunidade e dos policiais civis em Blumenau e agora estamos conseguindo transformar em realidade”. 

“O local terá melhores condições de trabalho e para a prestação dos serviços à população”. 

“Temos desenvolvido iniciativas como esta em todas as regiões de Santa Catarina, para melhorar as instalações das unidades da Polícia Civil em território catarinense e bem servir às pessoas”.



Patrocinado

Destaque Empresarial

Será o fim dos contratos em papel?

Contratos assinados eletronicamente no ERP de gestão jurídica Espaider trazem mais segurança e agilidade