EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Joinville inaugura primeira academia de educação financeira do Brasil

21/01/2022 15:00:00

Joinville inaugura primeira academia de educação financeira do Brasil
Sócios-fundadores, durante lançamento da Online Traders Academy (esq.): Maicon Melo, Rafaela Müller e Vitor Barg

A Online Traders, maior educacional financeira do Brasil com aulas presenciais, inaugura nesta semana em Joinville o modelo Academy.

Agora, passa a oferecer a jornada completa do investidor. 

Com dois novos cursos em seu portfólio, focados em finanças básicas e investimento de médio prazo, a empresa vai integrar todos os seus treinamentos para proporcionar educação financeira de forma integral. 

Esta é a primeira academia de educação financeira do Brasil.

Neste formato, durante seis meses, quem ingressar na Online Traders Academy cumprirá uma jornada de conhecimento financeiro que vai do básico ao avançado, semelhante a escolas de idioma. 

Primeiro, o aluno aprenderá de forma prática como montar seu planejamento financeiro (como quitar dívidas, montar reserva de emergência…) e depois ingressará no mundo da Bolsa de Valores, aprendendo a operar no curto, médio e longo prazos, podendo sair da Academy como profissional. 

A partir de fevereiro, as unidades em São Paulo e Espírito Santo também vão lançar o modelo Academy.

O objetivo é expandir para todas as regiões do Brasil até final de 2022. 

O sócio Vitor Barg destaca:

“Sabemos que mais brasileiros estão no controle das suas vidas financeiras, e isso já faz parte do nosso legado. Mas, queremos mais!”. 

"Queremos uma transformação completa, que vem da base porque sabemos que o brasileiro tem essa necessidade. O nosso objetivo sempre foi a realização de sonhos por meio da educação financeira e com a Academy vamos dar mais um importante passo para mudar a realidade”.