RECONHECIMENTO

Whiteness Perfect, da FGM, recebe selo de reconhecimento internacional

08/02/2022 10:00:00

Whiteness Perfect, da FGM, recebe selo de reconhecimento internacional

Pelo terceiro ano consecutivo, o clareador dental brasileiro Whiteness Perfect (Wit Essential nos Estados Unidos), recebeu reconhecimento internacional por sua qualidade. 

O clareador é produzido pela indústria catarinense FGM Dental Group, referência mundial em produtos odontológicos.

É líder de vendas no Brasil e em mais de 15 países.

O produto obteve o selo 2022 da publicação Dental Advisor, especializada em avaliar clinicamente produtos odontológicos e que serve como fonte confiável para profissionais do mundo todo.

Ao ser avaliado por 31 consultores e usado por pacientes 242 vezes, o produto foi considerado completo, eficaz e de fácil utilização, além de apresentar uma boa viscosidade do gel com textura suave e lisa. 

O Whiteness Perfect (Wit Essential) recebeu aprovação pela maioria dos avaliadores, com destaque para o resultado excelente e alta satisfação dos pacientes - maior do que o normal para a categoria. 

De acordo com a  Dental Advisor, o clareador da FGM tem bastante material, ótima consistência do gel e se mantém onde é colocado.

Entre os destaques que recebeu, foram ressaltadas suas características únicas,  como o uso de nitrato de potássio e fluoreto de sódio como agentes dessensibilizantes. 

A CEO da FGM Dental Group, Bianca Mittelstädt, comenta:

“Esse reconhecimento internacional é a comprovação de que nossos esforços e investimentos em pesquisas, tecnologia e inovação, são fundamentais para manter a qualidade e eficácia pelos quais são conhecidos os produtos da FGM. A linha Whiteness está presente em mais de 100 países e nosso objetivo é seguir expandindo”.