STARTUPS

Join.Valle busca startups para mapeamento do ecossistema de Joinville

17/02/2022 10:00:00

Join.Valle busca startups para mapeamento do ecossistema de Joinville

O Join.Valle, movimento que visa fomentar o empreendedorismo e a inovação em Joinville, está procurando negócios da região para um Mapeamento de Startups. 

A ideia do levantamento é gerar visibilidade e, consequentemente, criar oportunidades para o ecossistema da cidade a partir da reunião de dados e informações sobre o setor. 

Os interessados em participar podem fazer o cadastro das startups até domingo, dia 20 de fevereiro, pelo formulário disponível neste link.

Dionei Domingos, Diretor Presidente do Join.Valle, aponta que com essas informações mapeadas, há insumo para buscar conexões com investidores e com o mercado e acelerar o desenvolvimento dos negócios locais.

Domingos também reforça que o mapeamento reunirá e organizará as informações para fornecer uma visão clara do ecossistema, contribuindo para alavancar a economia da região. 

Esta será a segunda edição do levantamento, que tem apoio da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Joinville (SEPUD). 

O primeiro estudo, divulgado em 2020, identificou 116 startups ativas, mais de 1600 pessoas diretamente envolvidas e estimativa de faturamento de 153 milhões de reais. 

Acesse este link e saiba mais.