SUPERMERCADOS

Imperatriz inaugura loja com novo conceito em São José

03/03/2022 13:00:00

Imperatriz inaugura loja com novo conceito em São José

O Supermercados Imperatriz inaugurada nesta quinta-feira (3), uma sua 21ª unidade, com um novo conceito. 

Localizada na Av. Presidente Kennedy, 861, em Campinas, São José, a nova loja gerou cerca de 200 novos empregos.

Uma das novidades é o Espaço Gastronômico, com 80 lugares sentados, onde o público pode conhecer a harmonização de uma culinária especial e variada. 

Para quem preferir um momento mais descontraído para um brinde, a sugestão é o Wine Bar e Adega, com seleção dos vinhos e espumantes. 

Outra atração será a Chocolateria e Café.

A nova unidade do Imperatriz em São José tem um salão de vendas com 1.858,83m², um total de 21 caixas – incluindo autoatendimento -, estacionamento para 120 veículos e três vagas para a retirada de compras no sistema drive thru. 

A loja também destinou uma área específica para uma grande variedade de alimentos frescos, saudáveis e prontos para o consumo.

O horário de atendimento do Super Imperatriz da Presidente Kennedy, em São José, é de segunda a sábado, das 8h às 22h; domingos e feriados, das 8h às 21h. 

Vidal Lohn Filho, Diretor de Expansão e Marketing da rede, destacou:

"É o Super Imperatriz que todos já conhecem, mas com muitas novidades, em um ambiente planejado para o maior conforto do consumidor, com exposição de produtos em um layout moderno e exclusivo!.

“Somos uma empresa familiar que se preocupa com a qualidade do que oferece, com os melhores preços, e também com o desenvolvimento local, contribuindo com o aquecimento da economia e da oferta de novos postos de trabalho”.