CAPACITAÇÃO

Mindera apoia programa municipal de formação de novos talentos em TI

03/03/2022 16:30:00

Empresa é uma das patrocinadoras do +Devs2Blu ao lado da Philips e GovBR

Mindera apoia programa municipal de formação de novos talentos em TI

A multinacional portuguesa Mindera tornou-se uma das patrocinadoras do +Devs2Blu, (leia-se more Devs two Blu), um programa blumenauense de capacitação de jovens em desenvolvimento de sistemas.

O +Devs2Blu é uma iniciativa da prefeitura de Blumenau focada em jovens da cidade e tem apoio da Blusoft Acate.

A primeira turma, com 25 selecionados, já está imersa no aprendizado. Em maio, este grupo já deve estar preparado para o mercado.

A Mindera é uma das patrocinadoras ao lado da Philips e GovBr.

Fabio Jascone, diretor da Mindera no Brasil, destaca que a decisão de apoiar o programa reflete a própria filosofia da empresa:

“A Mindera tem uma cultura de incentivar o aprendizado contínuo e a capacitação de jovens, atraindo cada vez mais novos talentos para a área de TI”.

“Vamos nos envolver cada vez mais em iniciativas que visem abrir novas oportunidades aos jovens, contribuindo com o aprendizado, além de nos integrar ao ecossistema tecnológico local”.

MINDERA NO BRASIL

A Mindera é uma empresa com sede em Portugal nas cidades de Porto, Aveiro e Coimbra, com escritórios também no Reino Unido, Índia, Estados Unidos e Romênia.

Atua em desenvolvimento sob medida de softwares e aplicativos para dispositivos móveis.

Recentemente iniciou suas operações no Brasil com a instalação de uma unidade em Blumenau e projeta a contratação de pelo menos 80 profissionais até o final do ano.

A equipe, que já conta com cerca de 20 pessoas, deverá chegar a 100 nos próximos meses.

A empresa está anunciando diversas vagas na área de TI para atuação no  Brasil.

Confira aqui as principais vagas.

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MINDERA

A Mindera é uma empresa de tecnologia que atua em parceria com seus clientes no entendimento de suas necessidades de negócio para desenvolver e manter sistemas de software de alto desempenho.

Temos sede em Portugal nas cidades de Porto, Aveiro e Coimbra, com escritórios também no Reino Unido, Índia, Estados Unidos e Romênia.

No Brasil temos unidade em Blumenau, localizada no Ibiza Trade & Financial Center.

Para falar conosco: [email protected]