EMPRESAS

Blumenauense Mouts tem mudanças na diretoria e segue em expansão da marca

08/03/2022 17:00:00

Blumenauense Mouts tem mudanças na diretoria e segue em expansão da marca

A Mouts, que tem sede em Blumenau, escritórios na capital catarinense, Florianópolis e Campinas (SP), além de profissionais que atuam em projetos no mundo inteiro, tem mudanças em sua diretoria. 

Robson Cristovão assume a Diretoria Comercial e Dionei Reichert assume a Diretoria de Operações e Núcleo Internacional. 

Os atuais sócios, Rogério Moutinho e Andrino de Souza Junior, passam a integrar o Conselho Executivo da empresa.

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, MBA em Gerenciamento de Projetos, Robson Cristovão tem mais de 15 anos de experiência na área de TI, com passagens pela Senior Sistemas, HBSIS (atual AmbevTech) e Teclógica.

Dionei Reichert é Engenheiro de Telecomunicações, com MBA em Administração com ênfase em Projetos, possui mais de 20 anos de experiência na área de TI e também teve passagens pela Senior Sistemas, HBSIS (atual AmbevTech) e IBM.

MUDANÇAS PARA O CRESCIMENTO 

As mudanças na estrutura organizacional foram motivadas para dar continuidade ao crescimento da Mouts.

Foram investidos R$ 500 mil na estruturação do time para focar no atendimento remoto e na ampliação da estrutura administrativa para atender as demandas internas. 

No ano que passou, a empresa registrou um aumento de 103% no volume de horas em projetos e 56% no número de profissionais.

O foco da empresa para 2022 está alinhado às tendências de mercado como Data Fabric (Engenharia e Ciência de Dados), Inteligência Artificial, Automação de Processos e Blockchain.

ACELERADORA

Para incentivar a inovação na empresa, a Mouts inaugurou uma aceleradora que irá subsidiar ideias e produtos desenvolvidos pela equipe.

Segundo Reichert, com o crescimento da Mouts, o foco é proporcionar ainda mais agilidade e entregas com qualidade e sustentabilidade, além de valorizar ideias e talentos internos.