EMPRESAS
Blumenauense Mouts tem mudanças na diretoria e segue em expansão da marca
08/03/2022 17:00:00
A Mouts, que tem sede em Blumenau, escritórios na capital catarinense, Florianópolis e Campinas (SP), além de profissionais que atuam em projetos no mundo inteiro, tem mudanças em sua diretoria.
Robson Cristovão assume a Diretoria Comercial e Dionei Reichert assume a Diretoria de Operações e Núcleo Internacional.
Os atuais sócios, Rogério Moutinho e Andrino de Souza Junior, passam a integrar o Conselho Executivo da empresa.
Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, MBA em Gerenciamento de Projetos, Robson Cristovão tem mais de 15 anos de experiência na área de TI, com passagens pela Senior Sistemas, HBSIS (atual AmbevTech) e Teclógica.
Dionei Reichert é Engenheiro de Telecomunicações, com MBA em Administração com ênfase em Projetos, possui mais de 20 anos de experiência na área de TI e também teve passagens pela Senior Sistemas, HBSIS (atual AmbevTech) e IBM.
MUDANÇAS PARA O CRESCIMENTO
As mudanças na estrutura organizacional foram motivadas para dar continuidade ao crescimento da Mouts.
Foram investidos R$ 500 mil na estruturação do time para focar no atendimento remoto e na ampliação da estrutura administrativa para atender as demandas internas.
No ano que passou, a empresa registrou um aumento de 103% no volume de horas em projetos e 56% no número de profissionais.
O foco da empresa para 2022 está alinhado às tendências de mercado como Data Fabric (Engenharia e Ciência de Dados), Inteligência Artificial, Automação de Processos e Blockchain.
ACELERADORA
Para incentivar a inovação na empresa, a Mouts inaugurou uma aceleradora que irá subsidiar ideias e produtos desenvolvidos pela equipe.
Segundo Reichert, com o crescimento da Mouts, o foco é proporcionar ainda mais agilidade e entregas com qualidade e sustentabilidade, além de valorizar ideias e talentos internos.
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Reforma Tributária e IA redefinem a lógica de gestão empresarial
Convergência entre a nova estrutura fiscal no Brasil e o avanço da inteligência artificial pressiona organizações a reverem processos, estratégia e tomada de decisão
Empresa de hardware de Blumenau ganha novo endereço no CIB e mira 45% de crescimento no faturamento
Global Sonic desenvolve sistemas de detecção e alarme de incêndio 100% sem fio, com tecnologia de radiofrequência
Healthtech Rivio disponibiliza 10 vagas de engenheiro de software em Blumenau para transformar a gestão hospitalar com IA
Com crescimento em modo acelerado, empresa busca talentos especiais nas áreas de tecnologia para transformar a gestão dos hospitais brasileiros
InDorf investe R$ 14 milhões e amplia produção
Com a nova sede, empresa blumenauense projeta triplicar capacidade e consolidar atuação no private label