ESPECIAL

Portal do Cliente: o autoatendimento da Simplifica+

27/05/2022 14:00:00

Ambiente permite que clientes encontrem informações sozinhos, sem precisar ligar e interromper equipes financeiras e comerciais

Portal do Cliente: o autoatendimento da Simplifica+

A plataforma catarinense de gestão Simplifica+ disponibiliza aos clientes o Portal do Cliente, um ambiente no qual os clientes podem encontrar informações que precisam sem precisar de um atendente para conseguir a mesma coisa.

O portal fica disponível na internet, normalmente em uma área restrita no site das empresas, onde integram-se as principais informações que os clientes pedem.

A principal função de um portal do cliente é facilitar a entrega de informações aos clientes.

Essas informações são os pedidos frequentes que chegam até a empresa, seja em um SAC para grandes empresas ou até mesmo a recepção ou o setor administrativo.

É uma situação bem comum, os clientes ligarem na empresa para resolver toda sorte de problemas, e o time administrativo é quem mais atende essas demandas.

O time administrativo, dependendo do porte da empresa, absorve não apenas funções administrativas, mas de financeiro, comercial, pós-venda, SAC entre outras.

O Portal do Cliente facilita o trabalho os profissionais do departamento Administrativo da sua empresa, liberando-os para atividades estratégicas e operacionais.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O PORTAL DO CLIENTE DA PLATAFORMA SIMPLIFICA+

CHECKLIST

A Plataforma Simplifica+ é um produto Adapcon - Software e Inovação. Uma empresa com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de soluções tecnológicas para os mais diversos setores do mercado.

Confira as principais funcionalidades da plataforma Simplifica+

  • Segunda via de Boletos
  • Lembrete de Vencimentos
  • Negociação de Dívidas
  • Chatbot
  • Prorrogação de vencimentos
  • Pagamento com Cartão
  • Consulta de Notas Fiscais
  • Acompanhamento de Pedidos
  • Compartilhamento de arquivo
  • Catálogo Digital
  • Devolução de Mercadorias

 

CONTEÚDO OFERECIDO PELA PLATAFORMA SIMPLIFICA+

Através da Plataforma Simplifica+ sua empresa disponibiliza para os seus clientes um portal simples e seguro.

Oferecemos soluções para Segunda via de Boletos, Lembrete de Pagamento, Negociação de Dívida, Pagamento com Cartão, Notas Fiscais, Acompanhamento de Pedido, Compartilhamento de Arquivo e Devolução de Mercadoria.

A Plataforma Simplifica+ é desenvolvida pela www.adapcon.com.br, com mais de 20 anos em soluções que simplificam o fluxo de informações da sua empresa.

Fale conosco: www.simplificamais.com.br.

Fones: 47 99630-0063 e 47 3370 8949.